segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bells around St. Pitersburg

Então final de semana em São Petersburgo da pra acreditar?? Em um final de semana nunca andei tanto, conheci tantos lugares maravilhosos, fiz tantas amizades e nuca me diverti tanto. Pra começar antes de chegar aqui duvidava muito da hospitalidade dos Russos, tinha ouvido que eram frios, não ajudavam as pessoas e tal uma coisa é verdade, eles tão sempre de cara fechada e não falam muito, porem desde que eu cheguei aqui encontrei muitas pessoas que foram tão amigaveis e me ajudaram tanto mesmo sem eu falar uma palavra de Russo e sem eles falarem nada de ingles. Quando cheguei aqui não tinha encontrado o pessoal que ia me buscar e não conseguir achar um telefone até que o perguntei pra um cara ele não sabia onde tinha telefone e depois de ver o meu desespero e minha cara deperdido ele simplesmente pegou o telefone e discou o numero que dei pra ele e salvou minha vida. Depois no metro eu me perdi, um breve detalhe os metros aqui não tem uma palavra em ingles e eles aqui na russia usam um alfabeto totalmente diferente então se tu não conhece o alfabeto deles a chance de se perder é grande, tambem encontrei um cara que me ajudou. No trem pra st. pt. um cara nos ajudou e nos levou até nosso hostel de boa vontade, depois andando na rua com um mapa na mão, agente tava procurando um bar, dois russos que falavam ingles no ajudaram, nos contaram sobre a ciadade nos levaram no bar beberam com agente, nos levaram até o Mc donalds e ainda nos deixaram na porta do hostel. La no hostel conhecemos 2 casais, um de latinos, e um de belgas. No dia seguinte que infelizmente era nosso ultimo dia saimos de dia pra visitar o palacio da Ekaterina uma rainha aqui ou sei la, não prestei muita atencao na historia hehehe. O Nicolas que era equatorino falava russo ele morou 5 anos em moscou, ajudou muito agente. A viagem foi otima, adorei andar de trem, mesmo meio desconfortavel era muito legal , algo totalmente diferente, agente não tem essas coisas ai. Andamos muito todos os dias visitamos umas igrejas lindas aqui o forte de Paul e Peter, e várias coisas mais, nossa foi muito bom. To cansado de escrever depois eu continuo. Vou colocar algumas fotos!


Agente mais o pessoal da Bélgica e o casal Latino.



Os dois Russos que nos ajudaram e Beberam com a gente!


Só pra dizer que não vi nada bonito.

Agente dentro do trem.

Uma visao de cima e uma cara muito estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário